Criação Gráfica

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Caro cliente,

Caso perder a cobrança ou esquecer a data de vencimento, é possível gerar a 2ª via do boleto e da lâmina de carnê em até 30 dias após a data de vencimento.

Para permitir a geração da segunda via, siga os passos abaixo:

A emissão após a data de vencimento será realizada com o novo valor, considerando os juros e multas aplicados. 

Somente será necessário informar o número do documento, CPF ou CNPJ do sacado e linha digitável. Clique no botão abaixo para gerar a 2ª do seu boleto:

Segunda do Boleto

Caso não conseguir gerar o documento, veja o que pode ter dado errado. 

 Tela não atualiza e não retorna erro

Se após digitar o código solicitado na página do sistema bancário, o boleto atualizado não aparecer, é necessário desbloquear o pop up da página. Após o desbloqueio, o sistema vai abrir uma nova janela com o PDF do documento com as novas informações para pagamento. 

Tela de 2ª via não atualiza e não retorna erro. O que fazer?

Se após digitar o código solicitado na página do sistema bancário, o boleto atualizado não aparecer, é necessário desbloquear o pop up da página. Após o desbloqueio, o sistema vai abrir uma nova janela com o PDF do documento com as novas informações para pagamento.

Veja como fazer isso nos principais navegadores:

Firefox

Assim que você solicitar a 2ª via, o navegador mostrará uma aba amarela com a informação do bloqueio no topo da tela. Para desbloquear, clique em “opção” e marque a caixa com opção “nunca bloquear pop up do Santander ou Banco do Brasil”. Para saber mais informações.

Chrome

1. Na barra de endereço da página bloqueada, clique no ícone de pop-ups bloqueados;

2. Clique no link referente à janela pop-up que você deseja ver;

3. Para ver sempre os pop-ups do site, selecione a opção Sempre mostrar pop-ups de [site] e depois clique em Concluído. 

Internet Explorer

1. Na barra de endereço, clique no símbolo de configurações (engrenagem);

2. Vá em Opções de Internet; 

3. Clique na opção Privacidade; 

Em Bloqueador de Pop-ups desabilite a opção Ativar Bloqueador de Pop-ups. 

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Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas e ações para facilitar que seu site esteja entre os primeiros resultados orgânicos de busca. Seus clientes usam a internet para encontrar empresas que ofereçam os serviços ou produtos que eles estão procurando. Investir em SEO ajuda sua empresa a ser encontrada por eles, para que você realize mais conversões.

O aumento de visibilidade nas buscas orgânicas, faz com que você esteja ao alcance de mais pessoas, gerando mais visitas, ou seja, aumentando o tráfego orgânico. Se, você estiver otimizado para os termos corretos, que esteja alinhado com o seu público-alvo, estas visitas podem gerar conversões. Esta sequência é fundamental para uma boa estratégia de SEO.

Diferenças entre resultados orgânicos e patrocinados:

É muito importante não confundir os resultados orgânicos com os resultados patrocinados. Como exemplificado na imagem abaixo, os resultados orgânicos são marcados com verde e os resultados patrocinados são marcados com vermelho.

Resultados Orgânicos

São sites que aparecem bem posicionados após um bom trabalho de SEO realizado. Não existem custos para acessos orgânicos, pois esses resultados são considerados altamente relevantes.

Resultados Patrocinados

São sites que pagam para que seus anúncios apareçam bem posicionados nas primeiras páginas de busca. Esses resultados exibem um selo amarelo, escrito “Anúncio”.

Um breve histórico do termo SEO

O termo Search Engine Optimization (SEO) foi usado pela primeira vez pela empresa Multimedia Marketing Group (MMG), de John Audette, onde o objetivo era realizar métodos que fizessem com que um website conseguisse um posicionamento nos resultados de busca melhor do que os concorrentes.

Ao longo dos anos, o SEO passou a ser muito mais alinhado ao usuário final juntamente aos robôs de pesquisa. Por isto, temos uma visão mais centrada em aspectos técnicos e de conteúdo.

Hoje, para aparecer junto aos resultados patrocinados, a empresa ou pessoa precisa anunciar através da plataforma Adwords do Google. Já para estar entre os primeiros resultados orgânicos é necessário um trabalho real baseado em diversas técnicas de SEO.

 

 

Como funciona o SEO?

Podemos dividir o SEO em duas frentes distintas: os fatores On-Page e os fatores Off-Page (ou link building). Pela tradução direta, os fatores On-Page caracterizam-se por técnicas que alteram ou melhoram aspectos internos do site. Já os Off-page caracterizam-se pelos aspectos externos, como links.

Entre os principais fatores On-Page, podemos listar:

• Títulos das páginas

• Meta tags, especialmente a Meta Description

• Heading tags

• Atributo alt em imagens

• Domínio

• URL do arquivo

• Conteúdo

Com relação aos fatores Off-Page (link building), podemos listar:

• Número de links externos

• Qualidade dos links externos

• Texto âncora dos links externos

Os fatores mencionados acima são apenas o "início" uma vez que o próprio Google afirma que existe centenas de fatores que são observados para classificar uma página ou site em seus resultados.

Qual a Vantagem do SEO?

A essência do trabalho de SEO é angariar novos visitantes e, com mais visitas, aumentam as suas chances de conversão (lead ou compra). Logo, com um bom trabalho de SEO, você pode aumentar as suas vendas, número de visualizações de página, número de leads, assinantes de feeds, ou seja qual for a sua métrica de conversão.

É importante frisar que SEO é um trabalho de médio/longo prazo que visa aumentar a quantidade de visitantes através de entendimento do seu website e confiança/autoridade percebida pelos mecanismos de busca. Uma vez feito o trabalho, quando o site aparecer bem nas pesquisas, será por credibilidade/entendimento.

Um projeto de SEO começa a demonstrar resultados a partir de 6 meses de projeto.

Consultoria de SEO

A Pullcom Digital é uma empresa que oferece o serviço de otimização de sites em Porto Alegre e no Brasil. Com este serviço, seus clientes conseguem aumentar as receitas e clientes oriundos de busca orgânica. Com profissionais experientes, garantimos a você uma ótima consultoria.

Concluindo ...

Faça o site de modo que o usuário ache o que quer, de maneira e leitura fácil, e com os conteúdos mais relevantes possíveis. Se o cliente acessa um site de computação, então supõe-se que ele queira ver artigos relacionados à computação. Não vai ser legal se encontrar links e conteúdo sobre culinária por exemplo. Algum tipo de prática é condenada pelos buscadores e com frequência resultam em punições. 

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Use as redes sociais para engajar seus clientes

Estar presente na internet não é mais questão de escolha, é uma necessidade. Diariamente milhares de negócios são fechados através de mídias sociais como o Facebook, Twitter ou Instagram. São muitas as oportunidades que as redes sociais oferecem para encontrar novos clientes e fechar negócios.

Facebook

O Facebook é visto como um ativo essencial para qualquer negócio. Seus clientes esperam que você esteja lá, e, de certa forma, não estar lá pode ser prejudicial.

Instagram

A rede social perfeita para apresentar produtos e divulgar a marca através de imagens, os anúncios patrocinados podem ser realizados do próprio Facebook.

Twitter

Se sua empresa é de um segmento onde as coisas estão sempre mudando e acontecendo ou a necessidade de contato com seus clientes é grande, o Twitter é ideal.

Google Plus

Além de ajudar sua empresa a se posicionar e gerar relevância perante o Google, é super recomendado para negócios locais.

Entenda como funciona a gestão de Redes Sociais

A Pullcom Digital desenvolve um trabalho em redes sociais para sua empresa utilizando profissionais capacitados e com larga experiência em SEO, Links Patrocinados e Google Analytics. Oferecemos um posicionamento adequado nas redes sociais com o cuidado de construir uma imagem positiva, sempre respeitando a identidade de sua empresa. Todas as ações são medidas e implementadas por meio das principais ferramentas de mercado.

Planejamento

Todas as ações táticas que serão utilizadas durante o projeto (produção de conteúdo, administração e monitoramento) são definidas através de um planejamento. Necessitamos saber o rumo a seguir e é no planejamento que definimos o tipo de linguagem que utilizaremos, a frequência e outras ações. Os dados coletados em campanhas são desdobrados em novas estratégias, ações e conteúdos.

Algumas características do planejamento

- Objetivos, estratégias e plano de ação

- Definição de conteúdo a ser publicado mensalmente

- Definição de tipos de dados a serem coletados no monitoramento

- Elaboração de relatório mensal

Produção de Conteúdo

Um bom trabalho de redes sociais não é possível sem textos bem elaborados e estruturados. Os textos são desenvolvidos apoiados em técnicas de SEO e buscando o máximo de engajamento com o público alvo.

Características

- Profissionais especializados em conteúdo web

- Aplicação de técnicas de SEO

- Conteúdo com alto valor de engajamento

- Direcionamento do conteúdo aos objetivos estratégicos e ao interesse real da audiência

- Conteúdos direcionados à linguagem específica de cada canal

Administração de Fanpages e Perfis de Twitter

Criar uma fanpage no Facebook ou um perfil no Twitter é o primeiro passo para sua empresa entrar nas redes sociais. Divulgar o conteúdo certo, no momento certo e para as pessoas certas exige conhecimento avançado em comunicação digital. Administramos as redes de forma transparente, estratégica e sempre alinhada às suas expectativas.

Criação de Fanpages e Blogs

Criar uma fanpage no Facebook ou um Blog parece simples. Porém, o que você busca é uma página personalizada, com a cara do seu negócio, e com todo o detalhamento técnico necessário para que seja possível mensurar os resultados depois de várias ações.

Facebook Ads

Administramos toda sua campanha através de uma equipe especializada em em Facebooks Ads, ferramenta de gerenciamento de anúncios do Facebook. Com uma campanha bem estruturada e segmentada de acordo com seu público alvo, você aumenta sua base de fãs de maneira rápida, porém qualificada.

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Não basta só elaborar a criação de site, ele precisa converter visitantes em clientes.

Além de bonito e moderno, seu site deve funcionar como um cartão de visita na Internet e divulgar seu negócio, 24 hs por dia, 7 dias por semana. A Pullcom Digital é especializada em criação de sites responsivos. Com base no briefing*, na concorrência e no público-alvo do seu negócio, criamos estratégias efetivas para que o site da sua empresa seja uma poderosa ferramenta para divulgar e fortalecer sua marca.

Nosso time  é formado por profissionais criativos e com experiência vasta experiência em criação de sites. A Pullcom Digital oferece as melhores soluções em criação de sites em Porto Alegre sempre com ideias e projetos inovadores e foco em grandes resultados.

*Conjunto de informações, uma coleta de dados para o desenvolvimento de um trabalho, como criação de sites.

Design Exclusivo

Nossa criação de sites conta com um layout exclusivo que obedece as expectativas do cliente e diferencia-se da concorrência. Afinal, sua empresa é única.

Site Gerenciável

A criação de sites da Pullcom Digital conta com o painel administrativo onde nossos clientes conseguem realizar pequenas alterações de conteúdo. Fornecemos um manual de instruções ou treinamento para isso.

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Marketing Digital é um conceito tão presente em nossas vidas, que parece ter sempre existido, apesar de ter sido criado apenas há pouco mais de 20 anos.

Mas e o que é o Marketing Digital exatamente?

Marketing Digital é a reunião de estratégias de marketing, com o intuito de identificar e satisfazer as necessidades dos consumidores, porém feito de forma online.

Inclusive, esta vertente do marketing não é um exclusividade de negócios online ou de blogs e sites, mas também bastante utilizado para promover negócios físicos.

O Marketing Digital envolve algumas atividades como:

Gerar valor através do Marketing de Conteúdo;

Criar relacionamento com audiência através do Email Marketing;

Aumentar alcance usando SEO (Search Engine Optimization);

Melhorar o lado social através da Gestão de Mídias Sociais;

Construção e manutenção de blog e/ou site;

Produção de vídeos e outros materiais visuais.

O maior diferencial do Marketing Online é que não é você ou sua empresa que irão atrás dos consumidores, mas justamente o contrário.

Você precisa dar um motivo para que as pessoas cheguem até você.

E como?

Gerando real valor através da produção de conteúdo de qualidade, seja o seu cliente o consumidor final ou outras empresas. 

Outra característica típica do Marketing Online é o baixo investimento, especialmente se comparado com as mídias tradicionais como televisão, rádio ou jornais e revistas. 

Além de claro ser muito mais fácil de mensurar os resultados de todo investimento. 

Apostar no Marketing Digital é a garantia de sucesso do seu empreendimento, seja ele online ou não.